Logo
Premiados Estudantes da Universidade Pedagógica

Decorreu, recentemente em Maputo, a IX Cerimónia de recepção e integração de estudantes à vida académica, da Universidade Pedagógica (UP), organizada pela Associação de Estudantes da UP e sob o lema “Juntos fazemos a diferença”. Neste evento, orientado pelo Reitor da UP, Jorge Ferrão, e em que foram oradores o Jornalista Salomão Moyana e o músico Stewart Sukuma, várias actividades tiveram lugar e três estudantes do primeiro ano desta academia de ensino superior receberam valiosos prémios do BCI.

Falando na ocasião, Ferrão salientou a importância do livro e da leitura como ferramentas imprescindível para a aquisição e aprofundamento do conhecimento. Moyana e Sukuma partilharam a sua visão e expuseram os desafios para a formação de jovens universitários.

Para o BCI a premiação dos estudantes enquadra-se no âmbito de parceria inter-institucional e visa encorajar os jovens estudantes a realizarem a sua formação superior com distinção, numa das instituições de referência no país, com a qual o BCI possui estreitos laços.

Maputo, aos 15 de Maio de 2017