Logo
BCI e Bawito juntos na festa da criança

O BCI e o músico moçambicano Mr. Bow firmaram, a 3 de Abril, o protocolo que nos formaliza como parceiro oficial do Festival Bawito & a Pequenada, que terá lugar no dia 2 de Junho próximo no Estádio Nacional do Zimpeto.

O evento contou com parte do naipe de artistas que vão alegrar as crianças, nomeadamente Liloca, Anita Macuácua, Ubakas e Mabermuda, para além dos representantes da Movitel, outro parceiro do Festival.

Para o nosso PCE, Paulo Sousa, esta iniciativa “visa criar um momento único para as crianças moçambicanas e para as suas famílias. […] A nossa palavra é de incentivo, de compromisso e seguramente de alegria, no dia em que estivermos com todas as crianças e todas as famílias que lá estarão para festejar. O BCI estará desde hoje e até lá ao vosso lado”.

Mr. Bow por seu turno afirmou que o Festival Bawito & a Pequenada é a realização de um sonho. “Sempre sonhei em criar momentos do género, para promover diversão para as crianças”. Bow lembrou que o sonho começou a materializar-se quando, em 2015, realizou um evento para crianças, na Matola e, em 2016, na Beira, e no ano passado com a concretização do Festival no estádio do Zimpeto. “Estou tão feliz em saber que o meu povo está comigo, quer continuar a apoiar-me e a apoiar a música moçambicana, em especial”.

Refira-se ainda que o BCI lançou uma promoção que permite aos Clientes que subscreverem à Conta Futuro BCI, entre os dias 5 de Abril e 1 de Junho, ganharem um bilhete de ingresso para o “Festival Bawito e a Pequenada”. Esta oferta está limitada à quantidade de bilhetes existentes. A Conta Futuro BCI é uma solução de poupança, para menores de 21 anos, com uma remuneração atractiva e que cresce continuamente através de reforços. A Conta Futuro BCI pode ser subscrita a partir de MZN 500,00 e vence no dia em que o menor (titular da conta) completa 21 anos de idade.

Maputo, aos 05 de Abril de 2018