Logo
Edifício do BCI distinguido como Melhor Empreendimento

A obra do Edifício-Sede do BCI foi, há dias, distinguida como o “Melhor Empreendimento de Escritórios com mais de 500 m2”, na Gala de Consagração de premiados da 1ª Edição dos Mozambique Real Estate Awards, promovida pelo portal imobiliário Casa Mozambique.

“Em meu nome pessoal e de toda a Comissão Executiva, quero, mais uma vez, agradecer a todos os Colaboradores, Accionistas, Parceiros e Fornecedores que contribuíram activamente para a concretização deste projecto que hoje simboliza a solidez com que queremos construir o nosso futuro” – referiu o Presidente da Comissão Executiva do BCI, Paulo Sousa, numa mensagem transmitida aos colaboradores, salientando que “esta conquista enaltece o valor deste marco arquitectónico da cidade de Maputo”.

Refira-se que a sede do BCI é um edifício de características muito actuais na sua expressão, com uma estrutura geral muito adaptada à realidade local, respeitando integralmente todas as posturas municipais. É constituído por modernas linhas curvas, que emprestam um harmonioso movimento à praça em que está inserido. Possui um corpo principal com 10 pisos, albergando no seu interior escritórios em open space, gabinetes, salas de reuniões, um centro de formação, áreas técnicas, um auditório e um centro social, um ginásio, campo de jogos, um espaço para exposições, um Centro BCI Corporate e um Centro BCI Exclusivo.

Maputo, aos 07 de Julho de 2017