Logo
Daqui. Para o Futuro! na FACIM

Marcamos, como habitualmente, a nossa presença na Feira Internacional de Maputo (FACIM), que decorre, na sua 52.ª Edição, de 29 de Agosto a 4 de Setembro, em Ricatla – Marracuene. Nesta mostra, a nossa marca alicerça-se no conceito “Daqui. Para o Futuro!”, partindo de um presente de inovação, proximidade e confiança, e tendo por base um passado de dedicação e empenho, repleto de desafios alcançados.

Num ano em que celebramos os 20 anos do Banco, privilegiamos nesta edição a dinamização comercial dos Canais daki, destacando-se as recentes inovações no campo da banca remota e soluções de pagamento, assente no incentivo aos pagamentos com telemóvel (sem cartão bancário). A boa notícia para os clientes do Banco é que, para além poderem participar em vários outros concursos, se efectuarem pagamentos via tako móvel no recinto da FACIM habilitam-se a receber um prémio: uma bike!

À semelhança do ano passado, somos um dos principais patrocinadores da FACIM e estamos representados por uma Agência Universal. Paralelamente estamos no Pavilhão da União de Exportadores da CPLP, na qualidade de parceiro, num evento empresarial co-organizado pela Confederação Empresarial da CPLP (CE-CPLP) e a União de Exportadores da CPLP (EU-CPLP), denominado “Negócios CPLP na FACIM”, e num outro Stand onde expomos a plataforma “Soluções BCI Agro”, que congrega uma gama alargada de produtos e serviços financeiros direccionados especificamente à Agricultura e um Desk com uma equipa especializada, que visa responder às principais necessidades do empresariado, em toda a cadeia de valores.

Maputo, aos 31 de Agosto de 2016