Logo
Daqui Para o Futuro

Lançámos uma nova campanha publicitária institucional “Daqui. Para o Futuro.”, desenvolvida em conjunto com a Agência Golo, inserida nas comemorações dos 20 anos de constituição do Banco. O conceito criativo consolida o nosso posicionamento e define a essência da marca BCI, projectando o País e o Banco para o futuro, com ousadia e ambição, partindo de um presente de inovação, proximidade e confiança, e tendo por base um passado de dedicação e empenho, repleto de desafios alcançados.

As celebrações dos nossos 20 anos foram iniciadas a 17 Janeiro, marcando o dia em que, no ano de 1996, nascia, da tenacidade e da audácia de um grupo de investidores maioritariamente moçambicanos a Sociedade de Investimentos que, no mesmo ano, veio a adoptar a designação de Banco Comercial e de Investimentos (BCI).

No âmbito das celebrações, levámos a cabo um conjunto de acções, entre as quais o lançamento das actividades na cidade de Lichinga, o lançamento de uma edição especial do cartão “daki/20 anos” e diversos ciclos de conferências, que culminarão ainda este ano com a inauguração da nossa nova Sede, em Maputo. Todas as actividades evidenciam o crescimento do Banco que celebra o País com os Moçambicanos, com os quais temos crescido e para cujo desenvolvimento temos contribuído activamente nestas duas décadas.

Hoje, com cerca de 1.400.000 Clientes e de 3.000 Colaboradores, o Banco Daqui é uma referência no sistema financeiro africano, ao serviço do desenvolvimento económico de Moçambique, das instituições, das empresas e das famílias moçambicanas, de forma socialmente responsável e sustentada. Iniciámos este ano na liderança do mercado nos principais indicadores: em Depósitos de Clientes, Crédito a Clientes, Volume de Negócios e Activos, com a maior rede de Agências (195), de ATM (620) e de POS (9.105), em Moçambique, e é a única marca bancária de origem moçambicana entre os 3 maiores Bancos a operar em Moçambique, com o maior reconhecimento nacional e internacional.

Maputo, aos 03 de Agosto de 2016